Assim tem que ser o TRABALHO EM REDE – Em conversa com a imprensa o Edson Taveira (Edinho Karate) fez questão de fazer o reconhecimento de algumas pessoas e elogiar o trabalho em rede desenvolvido para localização das três adolescentes desaparecidas na cidade de Itabira.
Com a solicitação da Andressa, assessora da MM. Juíza Doutora Dayane, bem como da escrivã Criminal Sônia Jabour, as informações dos Conselheiros Tutelares, Deuclesio e Maria Alice, a Mariana e equipe da Casa Lar, das escolas incluindo duas professoras, a diretora Sheila, de posse de cópia dos autos onde o Judiciário acolheu o parecer do Ministério Publico, Doutor Renato, determinando o acolhimento institucional das adolescentes em lugares diferentes, a ajuda da imprensa e do Prefeito Municipal Ronaldo Magalhães, em nós fornecer o veículo conseguimos localizar a primeira menor desaparecida no dia 14 de agosto, a segunda menor fomos busca-la na cidade de São Domingos do Prata nesta quinta-feira (16), a terceira se apresentou no período noturno.
Segundo Taveira os méritos acontecem quando o trabalho é feito em rede isso minimiza os esforços, custos e alcança o sucesso mais rápido. Esta já e a 17º vítima de desaparecimento que nos resultou ao final na localização das vitimas bem de saúde.
Fonte: Comissário Edinho e Carlinhos