São Gonçalo do Rio Abaixo sedia neste sábado (21), na Arena São Gonçalo, a partir das 8h, a primeira fase da Copa Master de Futebol. O torneio reúne equipes das cidades de São Gonçalo, Bom Jesus do Amparo, Itabira e Santa Maria de Itabira.
A entrada será mediante a doação de um litro de leite, que será doado para instituições de caridade. As próximas fases da competição ocorrem em datas a serem divulgadas.
Organizado pela Champions Masters, o torneio tem o apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.