AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, terça, 23 de junho de 2026 Hora: 20:06

POLITÃCA
Ãgua de qualidade – Prefeitura inaugura nova ETA em Senhora do Carmo
03/04/2018

Os moradores de Senhora do Carmo terão mais quantidade de água e com mais qualidade a partir deste domingo (8), quando o prefeito Ronaldo Magalhães inaugura a nova Estação de Tratamento de Água (ETA) do distrito, às 10 horas.

A Prefeitura investiu, no total, R$ 708.944,89 neste empreendimento. A nova ETA produz 15 litros de água por segundo, com capacidade para atender a cinco mil habitantes. Para o prefeito, esta obra, iniciada em agosto do ano passado, irá solucionar o problema da qualidade da água em Senhora do Carmo, “já que a atual ETA foi instalada há 30 anos e não comporta mais a demanda”, ressaltou. Ronaldo Magalhães lembrou ainda, que a ETA era uma reivindicação antiga da comunidade, “que agora contará com mais volume de água totalmente tratada. Isso é uma questão de saúde pública, pois o Carmo recebia água de má qualidade há algum tempo”.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.