Delegado registra ocorrência contra supermercado após ser atingido por uma placa de propaganda
SANTA BARBARA(MG)- Espalhar anúncios como placas de ofertas dentro ou fora dos estabelecimentos comerciais muitas vezes pode causar alguns transtornos, como acidentar os próprios funcionários ou os clientes, em alguns casos estes fatos acontecem em Supermercados.

Como fato ocorrido na ultima terça-feira, 26 de dezembro de 2017, quando o Delegado Regional de Itabira, Paulo Tavares Neto de 54 anos, registrou um boletim de ocorrência após tentar falar com um responsável por um Supermercado na cidade de Santa Barbara e um funcionário no momento disse que no local não havia ninguém responsável para falar sobre o fato.
Segundo informação o que aconteceu foi que o Delegado no momento em que passava suas compras no caixa quatro do supermercado, na Avenida Rodrigo de Castro, em Santa Bárbara, foi atingido por uma placa de propaganda que estava pendurada em uma linha de náilon e se soltou, atingindo a cabeça dele.
Paulo Tavares contou que procurou o gerente do estabelecimento a fim de orientar e explicar sobre a importância de observarem os itens de segurança do local e a observação de pequenos detalhes, pois, caso fosse uma criança a pessoa atingida, poderia ter ocorrido um ferimento mais grave. No momento em que procurou esse funcionário, que o recebeu, esse o informou que no momento não havia ninguém que pudesse atendê-lo para aquele assunto.

Paulo Tavares afirmou que através do registro da ocorrência policial, irá notificar o estabelecimento para que ele tome as devidas providências no que tange segurança dos clientes. O banner que o atingiu foi recolhido. O Delegado não sofreu ferimentos.
Asnoticiasonline.com.br