Bandidos arrombaram e furtaram bebidas, dinheiros e vários objetos do bar do Jorge e vestiários no campo do Grêmio
ITABIRA(MG)- Bandidos arrombam vestiários e o bar do Jorge no campo do Grêmio durante madrugada deste domingo, 17 de dezembro de 2017, e levam diversos produtos, como cigarro, chocolates, bebidas, dinheiro e botijão de gás.
.jpg)
De acordo com as informações por volta de 7h40min as vitimas responsáveis pelos locais de 64 e 66 anos, relataram que ao chegarem ao local para trabalhar, o proprietário do Bar Jorge Neves relatou aos Militares Sargento Maria e o Soldado Raul que fechou seu estabelecimento comercial por volta de 22h na noite anterior , quando nesta manha ao abrir o bar constatou que a porta de acesso ao local se encontrava amassada e parcialmente levantada, com marcas de pés e arranhões referente ao instrumento utilizado para forçar a abertura da porta. Dentro do local tudo estava revirado.
.jpg)
O proprietário não soube precisar quanto foi levado pelos bandidos, mas percebeu a falta de diversos produtos no balcão e nas prateleiras como, cigarros, bebidas alcoólicas, refrigerantes, chocolates, doces e uma gaveta com aproximadamente R$ 120,00 reais em dinheiro.
.jpg)
Já o responsável pelo clube Geraldo Madeira, relatou que foi levado também um carrinho de mão do clube, possivelmente usado para levar os produtos furtados do bar, a porta do vestiário foi arrombada, mas os bandidos não conseguiram abri-la, tendo apenas danificado em torno da fechadura.

Os Militares verificaram toda área do clube e constatado que os ladrões entraram no local possivelmente pelo portão dos fundos que dá acesso a Avenida Cristina Gazire, serrando a corrente que prendia o portão com um cadeado. No percurso do bar ao portão utilizado para a saída, foi encontrado pelo trajeto várias mercadorias do bar, que ficaram espalhadas pelo chão como bebidas, chicletes e maços de cigarros.
.jpg)
Os militares fizeram contato com moradores próximos do local, mas não ouviram e nem viram nada, possivelmente o fato tenha ocorrido durante esta madrugada.
.jpg)
Caso alguém saiba dos autores ou tenha visto algum produto nas proximidades entrar em contato com os números 181 e 190 não precisa se identificar, a Policia vai fazer a verificação sem mencionar o denunciante.


Asnoticiasonline.com.br