ITABIRA(MG)- Homem é morto com um tiro no peito na rua Raul Pompeia no bairro João XXIII, na tarde deste sábado, 16 de dezembro de 2017, por volta de 12h40min, segundo informações Fabricio Almeida Farias de 29 anos, foi atingido por um disparo de arma de fabricação caseira, possivelmente uma poveira.
.JPG)
De acordo com as informações a vitima estaria descendo em um skate no momento em que chegou próximo da residência de seu desafeto foi alvejado, vizinhos disseram não terem visto nada, apenas que escutaram um barulho alto parecendo ser de foguete quando saíram para ver depararam com o corpo com intenso sangramento caído ao solo.
.JPG)
De imediato a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) tão logo recebeu a informação do fato enviou viaturas para o local, na tentativa de localizar o autor nas imediações, ao chegarem à rua do fato, os militares depararam com a vítima já sem vida caída ao chão.
.JPG)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado a comparecer ao local onde o medico apenas constatou o óbito a vitima tinha um ferimento com varias perfurações na região do peito lado esquerdo e uma pequena na cabeça próximo ao supercilio lado direito.
.JPG)
Os Militares receberam uma informação via Central de Operações (COPOM) que nas imediações o suspeito de efetuar o tiro Jonatha Junior Nunes de 20 anos, tinha sido abordado por uma equipe de Militares em rastreamento no mesmo bairro. O suspeito relatou aos Militares que efetuou o disparo contra a vitima uma vez que estava sendo ameaçado pelo mesmo, que no momento em que fugia desfez da arma na escadaria da mesma rua. Foram realizadas buscas no local, mas a arma não foi encontrada.
.JPG)
O perito da Policia Civil realizou os trabalhos técnicos criminais, onde uma bucha artefato de munição que ficou preso nos colares que a vitima usava no momento do crime, foi recolhido e possivelmente poderá precisar que tipo de arma foi usada, logo após liberou o corpo da vitima para ser levado para o IML (Instituto Medico Legal) do cemitério da Paz, onde passara por uma necropsia de um medico legista.

Asnoticiasonline.com.br