ITABIRA(MG)- Farmácia que começou a atender clientes 24 horas já registrou furto de mercadorias, o fato aconteceu nesta madrugada de sexta-feira, 17 de novembro de 2017, quando por volta de 2h50min um supervisor de 21 anos, funcionário do local, acionou a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) relatando que um individuo negro, alto, vestindo blusa de frio cinza, camisa vermelha, calça jeans, de boné branco e tênis amarelo, entrou no local e acabou praticando um furto em seguida fugiu do local correndo pela rua Nove de Outubro no Centro da cidade.

De imediato viaturas de posse das características do individuo iniciaram um intenso rastreamento pelas ruas do Centro da cidade na tentativa de localizar o individuo, quando visualizaram o suspeito se escondendo em frente ao portão de uma residência, na Avenida Martins da Costa no bairro Pará, o individuo foi abordado e submetido à busca pessoal, o mesmo afirmava não ter cometido crime algum e questionava o porquê das buscas.
Em buscas feitas nas proximidades do local os Militares acabaram encontrando atrás do portão da residência três antitranspirantes aerossol, um avulso e dois em uma única embalagem plástica, os quais foram recuperados após o proprietário atender aos PMs e os autorizado a entrar e recolher os produtos.

Em conversa com os Militares o suspeito acabou assumindo ter furtado os produtos para alimentar seu vício, ele assumiu também ser dependente químico a cerca de vinte anos.
O solicitante do estabelecimento comercial alegou aos Militares que no ultimo dia (15) quarta-feira, por volta de 0h10min, o mesmo suspeito esteve na Drogaria e também teria furtado um shampoo, na ocasião não fizeram o registro do boletim de ocorrência. Que já nesta madrugada entrou no local, se passando por cliente e deixou o local sem nada levar. Vinte minutos depois, o suspeito voltou com as mãos debaixo da blusa de frio e pronunciou a seguinte frase "é um assalto", disse ainda para que ficassem quietos caso contrario iria atirar em todo mundo, em seguida pegou os três antitranspirantes e saiu correndo.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito em seguida foi conduzido para a Delegacia de Policia onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis.
Toda ação do suspeito foi gravada pelo circuito de monitoramento de câmeras de segurança do estabelecimento.
Asnoticiasonline.com.br