Homem é esfaqueado quando bebia conjuntamente a agressor na Praça AcrÃsio no Centro de Itabira
ITABIRA(MG)- No inicio da noite desta quarta-feira, 15 de novembro de 2017, por volta de 18h50min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) após receber varias ligações que um homem havia sido golpeado por facadas na Praça Acrisio Alvarenga, os PMs agiram rápido e conseguiram prender um suspeito indicado como o autor pela vitima que sangrava muito ao receber uma facada na região do pescoço.
.JPG)
.JPG)
De acordo com as informações o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado a comparecer no interior da Praça Acrísio Alvarenga onde a vitima se encontrava sentado num dos bancos com um intenso sangramento no pescoço, ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro Municipal. A vitima Anderson da Silva Ferreira de 42 anos, que relatou aos Militares que estava na companhia de outros na Praça fazendo uso de bebida alcoólica, não conhecia um dos indivíduos que também bebia com eles, quando esse de posse de uma faca e que do nada deu- lhe um golpe de facada que o atingiu no rosto e orelha lado direito.
.JPG)
.JPG)
A vitima informou aos Militares que foram ao local eu o agressor estava de camisa vermelha, sendo tal indivíduo visualizado ainda na Praça pelo PMs que agiram rápido e conseguiram fazer a prisão do mesmo, Adriano Socorro dos Santos de 40 anos já conhecido no meio Policial, esse estava bastante alcoolizado, ele não soube perguntado a ele o que teria acontecido não soube dizer nada do ocorrido, e que não lembrava ter envolvido em nenhuma briga, com ele não foi encontrado a faca, Militares fizeram buscas nas proximidades, mas não encontraram o objeto usado no corte da vitima.
.JPG)
.JPG)
Adriano Santos recebeu voz de prisão ele foi conduzido à sede do 26° batalhão, onde após confecção do boletim de ocorrência foi liberado depois de assumir o compromisso de comparecer no juizado especial criminal da comarca de Itabira, quando for intimado.
.JPG)
.JPG)
Já a vitima deu entrada ao pronto socorro com um corte na orelha e outro superficial no rosto ambos do lado direito, onde levou alguns pontos, em seguida também foi liberado da unidade de saúde. A faca utilizada no crime não foi localizada.
Asnoticiasonline.com.br