Cabeleireira tem casa destruÃda após ex-companheiro atear fogo enquanto dormia no bairro Penha
ITABIRA(MG)- Uma cabeleireira de 29 anos, moradora na rua Nossa Senhora Penha, no bairro Penha, teve parte de sua casa destruída após o ex-amasio ter ateado fogo no interior dessa na noite deste sábado, 11 de novembro de 2017, por volta de 22h50min.


De acordo com as informações repassadas pela Policia Militar a Central de Operações (COPOM) recebeu uma denuncia que um homem teria ateado fogo na residência de sua ex-companheira no bairro Penha próximo da TV Cultura e estava fugindo sentido ao Centro da cidade. De imediato após as características e informações do fato viaturas foram em rastremanto na tentativa de abordar o suspeito, onde na Avenida Carlos Drummond de Andrade, levaram êxito e prenderam o suspeito de 31 anos que no momento estava de posse das chaves da casa, com uma caixa de fósforos e uma garrafa de cachaça, mas o mesmo negou aos PMs ter cometido o crime.


Rapidamente tão logo foram acionados os Militares do 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros compareceu no local onde através de uma garagem de um vizinho conseguiu chegar à residência em chamas e realizar totalmente o combate do fogo, segundo o Sargento Augusto todo forro da residência ficou danificado, no quarto de casal todos os moveis ficaram em chamas as paredes ficaram também danificadas devido ao forte calor no local fez com que paredes trincassem, a residência foi interditada até que se faça um laudo técnico estrutural da casa uma vez que paredes ficaram danificadas.


Em conversa com a vítima esta relatou aos Militares que já possuía uma medida protetiva (Lei Maria da Penha) contra o suspeito e que seu ex-amasio chegou a sua residência e ela pediu para que ele fosse embora, pois não queria a sua presença lá. Quando foi dormir com os seus quatro filhos, acordou com a casa incendiada, tomada de fumaça. Que conseguiu fugir pelos fundos da casa com os filhos, onde gritou e pediu socorro para os vizinhos próximos.


A casa ficou completamente destruída no interior os moveis queimaram quase todos, a perícia técnica da Policia Civil foi acionada e compareceria posterior após o período de rescaldo dos trabalhos dos Bombeiros.

Ninguém no local se feriu, o suspeito foi preso e conduzido pela PM para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre para explicações ao Delegado de plantão que tomaria as providencias cabíveis ao caso.
Asnoticiasonline.com.br