A Secretaria de Saúde comemora, nesta quarta-feira (25/10), o Dia do Dentista. Cerca de 40 profissionais entre dentistas e auxiliares de consultório do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e Pronto-Socorro Odontológico (PSO) participarão de encontro no Centro de Atendimento Especializado (CEAE).

A abertura, prevista para as 14h30, será feita pela superintendente de Assistência Farmacêutica, Raquel Alves Guimarães, que apresentará para os profissionais a atualização da Relação Municipal de Medicamentos (Remume). Neste ano foram acrescidos seis novos medicamentos. Logo após a palestra haverá uma confraternização.