Mulher é encontrada morta com tiro no rosto no corredor de sua casa em Barão de Cocais
BARÃO DE COCAIS(MG)- Na manha desta segunda-feira, 23 de outubro de 2017, por volta de 6h à cidade de Barão de Cocais, registrou mais um homicídio uma mulher foi morta a tiro no corredor de sua casa.

De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua José Simão Gonçalves, na Vila Regina para verificar uma denuncia que um homem estaria em surto no local e desespero, ao chegar ao endereço passado pelo denunciante os Militares tomaram conhecimento que seu desespero era em razão de ter encontrado no corredor da sua casa sua mãe Rita de Cássia Ramos Fernandes de 41 anos, morta com um ferimento em um dos olhos.

Segundo informações a mulher já estava morta e apresentava sinais de violência, por disparo de arma de fogo, os PMs observaram que o portão de entrada do corredor principal da casa onde a vitima estava caída, estava trancado.
Toda cena do crime foi isolada aguardando a chegada da perícia técnica criminal da Policia Civil, que realizaria os trabalhos técnicos a fim de coletar indícios que possibilitasse a identificação da autoria de mais esse crime.

Os Militares buscaram junto aos populares informações que pudesse ajudar na identificação do possível autor ou autores deste homicídio, onde relataram que a mulher foi vista durante a madrugada na companhia um homem de estatura média, cor negra, esse vestia camisa vermelha, usava chapéu e calçava uma bota, estilo cowboy, aparentando aproximadamente ter cerca de 40 anos, esse estava em veículo Fiat Uno cor branca, de quatro portas, mas que placas não foram registradas.
Testemunhas disseram ainda que esse suspeito esteve na companhia da vitima no bar do Jequeri por volta das 23h30min onde fizeram uso de bebida alcoólica no mesmo bairro onde morava um pouco mais tarde já por volta de 2h20min a vítima foi vista discutindo com o suspeito no portão da residência.
Já por volta de 4h vizinhos ouviram disparo de arma de fogo, os PMs apuraram ainda que um segundo indivíduo já conhecido no meio policial esteve no local do crime, que esse se encontrava com sangue no corpo, possivelmente machucado, esse foi até o portão do Bombeiro Civil tentando socorro, que logo depois esse teria trocado a bermuda que usava roupa encontrada e apreendida para a investigação do caso.
A pericia técnica da Policia Civil realizou os trabalhos e constatou a perfuração por arma de fogo na face da vitima, que apresentava uma perfuração de entrada nas proximidades do olho esquerdo, estando o projetil alojado no crânio, vestígios de sangue e também digitais no portão da residência foram colhidas. Logo após o corpo foi liberado para ser levado por uma funerária local para o IML (Instituto Medico Legal) do cemitério da Paz em Itabira onde o corpo será examinado por um medico legista.
Os Militares realizaram diligencias a possíveis suspeitos do crime, mas esses não foram localizados.
Asnoticiasonline.com.br