PM age rápido em cerco bloqueio e recupera veiculo tomado de assalto no Laboreaux
ITABIRA(MG)- Bandidos do carro escuro atacam novamente desta vez uma família que viajava pela rodovia MG-129 e quando passavam próximo da localidade do Laboreaux no km 12, pararam o veiculo deles e forçaram que todos saíssem do GM Cruze em seguida fugiram do local, mas a ação rápida da PM conseguiu recuperar o veiculo abandonado na estrada de acesso a rampa do voo livre.

De acordo com as informações por volta de 21h40min da noite deste domingo, 15 de outubro de 2017, o condutor do veiculo relatou que seguia com sua família com destino a cidade de Ferros, quando no referido km 12 seu veiculo um GM Cruze cor branca, placa HJA-4093 foi fechado por outro carro escuro aparentando ser um Honda Civic, um dos ocupantes com o rosto coberto por uma toca ninja armado, desceu e mandou que todos saíssem e corressem uma mulher de 38 anos, acabou pulando dentro de uma canaleta de agua pluvial onde esta acabou sofrendo um corte no joelho da perna esquerda e clamava de dores no braço esquerdo.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local onde após imobilizar a vitima a levou para o pronto-socorro Municipal de Itabira onde receberia atendimento medico.

Após tomar a direção do carro os dois veículos fugiram do local sentido a Itabira, as vitimas então entraram em contato com a Central de Operações (COPOM) que de imediato empenhou várias viaturas para a região do fato, onde um intenso cerco bloqueio foi feito. Os Militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) em rastreamento, conseguiram localizar o veiculo que na fuga dos bandidos o bateram contra um barranco onde o veiculo ficou impossibilitado de andar na estrada de acesso da rampa de voo livre. Durante as buscas no interior do veículo foi localizada uma touca ninja pertencente aos criminosos, a qual foi apreendida. Todos os pertences das vítimas estavam no interior do veículo, inclusive uma boa quantia de dinheiro.

O veiculo foi rebocado para o pátio credenciado onde será periciado pela Polícia Civil, e posterior será restituído ao proprietário. A polícia acredita que o carro usado para cometer o crime também seja roubado.
Participaram do cerco bloqueio o Tenente Pinheiro, os Sargentos Duarte, os Cabos Ana Célia, Roberto, Satler, Henrique, Daniel, Antônio Cláudio e o Soldado Melo.
Asnoticiasonline.com.br