Mulher só não foi estuprada depois de ter casa invadida em Ferros porque apanhou um facão
FERROS(MG)- Uma mulher de 29 anos acionou a Policia Militar na madrugada da ultima segunda-feira, 9 de outubro de 2017, na zona rural da cidade de Ferros após ter sua casa arrombada e dois indivíduos terem tentado estupra-la.

A mulher contou aos Militares que foram até o Distrito Sete Cachoeiras, zona rural de Ferros que por volta de 1h40min, dois indivíduos conhecidos por ela teriam arrombado a janela de sua residência, onde ela estava em companhia de sua filha de 8 anos, ambos tentaram manter relação sexual com ela a força, agarrando-a e lhe empurrando contra uma parede da residência.
Segundo informações da vítima ela só não foi violentada porque conseguiu se soltar dos dois e pegou um facão que estava no local e os ameaço, ao verem que poderiam se ferir, fugiram do local correndo, onde tomaram rumo ignorado.
Os Militares colheram as informações da vitima onde constaram no boletim de ocorrência, em seguida as viaturas realizaram um intenso rastreamento na localidade, mas não conseguiram prender nenhum dos envolvidos na tentativa de estupro.
Asnoticiasonline.com.br