Adolescente é apreendido com arma de fogo após efetuar disparos contra desafeto em Bar próximo da Aposvale
ITABIRA(MG)- Na madrugada deste sábado, 7 de outubro de 2017 por volta de 3h30min, a Policia Militar apreendeu um adolescente e prender um maior de 29 anos depois de uma troca de tiros ocorrida próximo de um bar na rua Cornélio Pena, no bairro 14 de Fevereiro.

De acordo com as informações uma equipe de Militares composta pelo Sargento Valisson e o Soldado Guimaraes com o apoio do Coordenador do turno Militar Sub-tenente Robson e o Sargento Cleonardo em patrulhamento preventivo na região depararam com um adolescente de 17 anos, em atitude suspeita com uma arma em punho que tremulo apontou a arma na direção dos Militares que quase atiraram, o mesmo tinha acabado de trocar tiros contra um desafeto dele, esse já havia efetuado seis disparos da arma.
Ao ser abordado pelos PMs que agiram rápido, o menor confessou que tinha acabado de trocar tiros contra Cristiano da Silva de 29 anos com quem estaria tendo problemas, o menor contou ainda que o motivo pelo qual atirou foi por causa de uma briga anterior e ameaça entre eles, esclarecendo que o desafeto Cristiano Silva teria fugido em uma moto Yamaha XTZ de cor preta, placa OPJ-5174. Os Militares realizaram rastreamento onde conseguiram localizar o condutor e realizar sua prisão em flagrante delito na rua DW-94 no bairro Gabiroba, a arma denunciada com esse individuo não foi localizada.

Em conversa com Cristiano da Silva, este alegou aos Militares que realmente esteve no Bar onde o fato aconteceu, sendo que neste local ele entrou em atrito com um indivíduo que estava presente, pois este indivíduo o acusava de ter lhe rasgado sua camisa, por isso ele saiu do local com o intuito de pegar dinheiro para ressarcir os danos causados ao adolescente, porém ao retornar no bar deparou já com o menor efetuando vários disparos de arma de fogo na sua direção.
Os Militares contataram que o revolver apreendido que foi usado pelo adolescente estava com a numeração raspada, a arma juntamente com as seis munições calibre. 38 deflagradas foram apreendidas, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado, Foi dado voz de apreensão para o menor em conflito com a lei, e prisão Cristiano Silva, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante.
Asnoticiasonline.com.br