Vectra perde freios no bairro Fênix com cinco pessoas dentro e três ficam feridas
ITABIRA(MG)- Na tarde desta quinta-feira, 5 de outubro de 2017, por volta de 13h o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado a comparecer na rua Hidemburgo Gonçalves, no bairro Fênix, onde quatro mulheres e uma criança ficaram feridas após o veiculo em que estavam descer uma rua sem freios e colidir em trilhos de proteção em frente uma residência.

De acordo com a Polícia Militar, a condutora Elaine Cristina de 37 anos, relatou que seguia descia a rua Mário de Paula Andrade com GM Vectra cor azul, placa GXJ-6100, que repentinamente sofreu uma pane elétrica e fez com que os freios parassem de funcionar e o veiculo disparo rapidamente não tendo como evitar a colisão.

O veículo bateu violentamente contra os trilhos de proteção instalados em frente a uma residência, um policial que passava pelo local quando seguia para o trabalho contou que quase o veiculo colidia contra o dele que tudo foi muito rápido, que de imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas. A motorista sofreu um corte na testa, no supercílio direito e na perna direita, a passageira ao lado do banco da frente de 61 anos, cortes na testa, na cabeça, no supercílio e reclamava de dores na região do tórax, já a criança de 2 anos teve corte na boca e nariz. As três vítimas foram socorridas para o pronto-socorro. As outras ocupantes de 17 e 18 anos, sofreram apenas escoriações leves pelo corpo.

Segundo a Polícia, o veículo foi rebocado ao pátio credenciado. A motorista no momento em que estava sendo socorrida não apresentou para os Militares sua carteira habilitação (CNH), mas em consulta realizada os PMs constataram que sua habilitação esta vencida desde 2015.

A perícia técnica da Polícia Civil, não compareceu ao local por estar em outra ocorrência, mas que os trabalhos periciais serão feitos posteriormente caso requisitado novamente.

Asnoticiasonline.com.br