Esposa acusa marido de ter lhe agredido após fazer sexo com a mesma e sentir cheiro de camisinha no Praia
ITABIRA(MG)- A Policia Militar recebeu uma solicitação de registro de agressão feita contra uma mulher na madrugada desta segunda-feira, 2 de outubro de 2017, por volta de 2h30min um homem de 34 anos morador do bairro Praia teria sido o agressor de sua esposa de 44 anos, ao manter relação sexual e sentir cheiro de camisinha em seu órgão genital.

De acordo com as informações a solicitante relatou aos Militares que foram registrar o boletim de ocorrência que o seu marido chegou a sua residência com sintomas de embriaguez, insistindo para fazer sexo com a mesma, após termino da relação, cheirou a sua vagina e do nada começou a lhe agredir com tapas no rosto afirmando que ele havia sentido o cheiro de camisinha e que ela estaria lhe traindo.
Segundo informações a mulher afirmou acabar com as agressões fugiu do local correndo para a casa de seu irmão, sendo perseguida pelo homem enfurecido, onde se abrigou até a chegada Militar, que seu companheiro ainda tentou entrar na residência de seu irmão danificando uma porta e quebrando um vidro da janela da sala.
O acusado fugiu do local tomando rumo ignorado, após perceber que a Policia Militar já havia sido solicitada. A mulher apresentava inchaço com corte no lábio superior e um corte na testa, a vitima disse aos PMs que tem interesse em representar contra o acusado.
Viaturas foram para a região das agressões e de posse das características do suspeito fizeram um intenso rastreamento, mas até o fechamento desta edição o mesmo não foi encontrado.
Lei Maria da Penha:
A Lei Maria da Penha é uma lei importantíssima, exitosa e é das leis brasileiras, aquela que pegou, ela veio para ficar. Por quê? Porque ela mudou completamente a perspectiva da punição. Antes, na Lei 9.099, tinha como punição ao agressor, independente do crime, distribuir cestas básicas. E a Lei Maria da Penha coloca, no mínimo, três anos na cadeia. E ainda, desde o ano passado, mexe na conta bancária do agressor. O que é isso? São as indenizações regressivas. O agressor que mata a mulher e ela deixa dependentes tem que ressarcir ao INSS o custo que a União tem com os dependentes. E, no caso dela ficar sequelada, também o agressor tem que devolver à União. Portanto, a Lei Maria da Penha é uma lei exitosa. Em comparação com a passada, a de agora é importante.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil em Itabira, o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e o acusado poderá responder pelo crime “Maria da Penha”.
Asnoticiasonline.com.br