Prefeito registra boletim de ocorrência contra homem que teria difamado processo seletivo em Catas Altas no Facebook
CATAS ALTAS(MG)- Na tarde desta quarta-feira, 27 de setembro de 2017, por volta de 16h15min a Policia Militar de Catas Altas compareceu a Praça Monsenhor Mendes, no bairro Centro e registrou um boletim de ocorrência de difamação que envolve o prefeito da cidade e um popular que teria postado que o edital de processo seletivo para enfermeiro proposto pela Prefeitura era armado e beneficiaria aos interesses do executivo.

De acordo com as informações da Policia Militar após tomar conhecimento o prefeito José Alves, 59 anos, informou que chegou ao seu conhecimento que um homem de 43 anos teria postado em sua conta de Facebook os seguintes dizeres, “Processo seletivo aberto para enfermeiro em Catas Altas querem o nome de quem vai passar?", que após esta postagem o suspeito escreveu em um dos vários comentários da postagem novamente” Edital armado, só dão valor a quem não presta".

Segundo informações o prefeito procurou a PM e Após e mostrou várias postagens feitas pelo homem, nesses havia comentários afirmando que o processo seletivo estava comprometido. Após receber as denuncias os Militares realizaram um rastreamento pela cidade no intuito de localizar o suspeito, porém esse não foi localizado.
Obs: Tentamos falar com a assessoria do prefeito, mas não conseguimos o espaço esta aberto caso ele queira se manifestar sobre o fato.
Asnoticiasonline.com.br