Por volta das 21h40 do ultimo sábado, 9 de setembro de 2017, a Polícia Militar de João Monlevade registrou mais um homicídio na cidade.

O crime ocorreu na rua Marques de Tamandaré no Bairro Novo Cruzeiro. Quando a equipe policial chegou ao local deparou com a vítima identificada apenas como “Sidileno”, de 25 anos de idade, caída ao solo, alvejado por disparos de arma de fogo já sem sinais vitais.
Uma testemunha contou para a polícia que estava com a vítima próximo de um bar quando avistou três elementos, um deles desconhecido e dois conhecidos como “Toco e Juninho”. Um dos homens estaria armado.
A testemunha teria dito para a vítima correr e também saiu correndo, no entanto Sidileno teria ficado para trás e acabou sendo atingido pelos disparos.
A polícia apurou que vítima estava na cidade a cerca de quatro dias, no entanto as informações obtidas não apontaram o local onde ele morava.
A perícia técnica na Polícia Civil esteve no local e constatou três perfurações, sendo uma na perna esquerda da vítima, uma nas costas e outra na cabeça. Foi recolhida uma quantia de R$22,00 no bolso da vítima e um cartucho calibre 38, deflagrado, próximo ao corpo. Ainda segundo a polícia, não foi nem encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima.
Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido ao necrotério do Cemitério do Baú.
Foi realizado intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso.
BELL SILVA