PM age rápido e já estão presos os suspeitos de assaltar a bilheteria do Parque de diversões
ITABIRA(MG)- A Policia Militar já prendeu os dois envolvido num assalto a bilheteria do Parque Trombini instalado no estacionamento do campo do Grêmio.

De acordo com as informações o Parque de diversões estalado na rua João Camilo de Oliveira Torres, na Vila São Geraldo, na noite de domingo, 3 de setembro de 2017, por volta de 22h45min a vitima de 28 anos. Relatou que o suspeito chegou à bilheteria com capuz da blusa cobrindo o rosto, levantou a blusa e segurando um volume na cintura, simulando esta armado e anunciou o assalto. De imediato foi lhe entregue aproximadamente R$ 80,00 reais.
Após roubar o dinheiro o bandido tentou fugir do local em uma bicicleta, sendo cercado por uma funcionária do local, que tentou, mas não conseguiu segurá-lo, tendo o ladrão abandonado a bicicleta e fugido a pé.
Segundo informações, o coautor teria retornado ao Parque, minutos depois do roubo e pegado a bicicleta abandonada no local pelo primeiro suspeito.
Viaturas da Policia Militar foram para a região em rastreamento quando receberam uma informação que esse comparsa do assaltante estaria nas imediações da Vila São Geraldo onde acabou sendo localizado, em conversa com os Militares no momento da abordagem ele informou que comprou a referida bicicleta na mão do companheiro por R$50,00 e que o mesmo teria o pedido essa emprestada para fazer um corre e que não sabia do roubo.
Diante do exposto, os Militares deram voz de prisão a Rodrigo Caetano de 23 anos por colaboração ao crime onde ele foi conduzido à Delegacia do bairro Campestre.
Após características repassadas do suspeito de ter cometido o crime os Militares do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão da Policia Militar conseguiram na tarde desta segunda-feira (4) localizar e prender o principal suspeito do assalto à bilheteria do Parque Trombine, Nefton Oliveira Lima, 30 anos estava em sua casa no momento da prisão, os PMs encontraram roupas que são semelhantes às usadas na noite de domingo, ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde prestaria esclarecimentos ao Delegado de plantão.
O proprietário do Parque de diversões agradeceu a Policia Militar pela agilidade em solucionar o caso com rapidez, segundo ele esteve no 26° Batalhão onde recebeu orientações sobre a segurança e as colocara em pratica a partir desta terça-feira quando o estabelecimento volta a funcionar no estacionamento do campo do Grêmio.
Asnoticiasonline