VEREADORES SE REUNEM COM MORADORES DOS BAIRROS VILA SANTA ROSA E MORADA DOS HERÓIS
Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Era se reuniram na noite da última quinta-feira, 24 de agosto, com os moradores dos bairros Vila Santa Rosa e Morada dos Heróis na segunda reunião itinerante para ouvirem suas demandas e serem levadas ao Poder Executivo para criação de lei orçamentária para o ano de 2018. Estiveram presentes o presidente do Legislativo, Sebastião Venceslau, Moriá Benevides, Ana Paula Araújo, Júlia Horta, Valmir Baiano, Cristian do Congado e moradores dos referidos bairros.

Os moradores do bairro Morada dos Heróis indicaram prioridades, tais como: construção de postes de iluminação, abrigos de ônibus, quebra-molas, Calçamento e iluminação na rua da caixa d’água, revisão de cronograma de férias dos funcionários e inserção de câmeras de vídeo monitoramento na creche Vicente Anselmo, revisão de sistema de taxa mínima de água, construção de parque na Gameleira, maior policiamento no bairro durante a noite, madrugada e manhã.
Os moradores do bairro Vila Santa Rosa reivindicaram poda de arvores, calçamento e iluminação no entorno das escolas, reparo em porta onde é depositado o lixo ao lado das escolas, guarita policial e policiamento ostensivo. Reforma, limpeza e iluminação da quadra Rômulo Assis Lage. Reabertura da Farmácia de Minas no posto de saúde Rita Vidigal Martins da Costa. Reforma e melhorias nos brinquedos da creche Vicente Anselmo, calçamento e iluminação da rua Luiz Lage Guerra, reforma de ponto de ônibus próximo ao posto de saúde, construção de academia ao ar livre na praça da igreja Nossa Senhora do Livramento e quadra poliesportiva, paisagismo na praça da igreja Nossa Senhora do Livramento, reforma da sede do Alcoólicos Anônimos, construção de quebra-molas no entorno da Igreja Nossa Senhora do Livramento e aumento de vagas para clínica de recuperação.

Foi firmado pelos vereadores em levar todas as solicitações para o Poder Executivo lembrando que as solicitações de menor custo serão estudadas para serem feitos ainda este ano e as solicitações que demandam maior custo serão levadas para análise e possivelmente serem inseridos na lei orçamentária para sua execução no ano de 2018.
ACOM CMNE