
Fotos: Washington Alves/Cruzeiro
Da redação
Cláudio Antônio
Mesmo gripado e com febre, o meia Rafinha teve uma grande atuação na partida deste domingo, contra o Santos, no Mineirão. O camisa 70 marcou o gol de empate, aos 10 minutos do segundo tempo, e teve tudo para garantir a virada cinco estrelas, nove minutos depois, mas o zagueiro Lucas Veríssimo tirou a bola praticamente encima da linha.
“Tive outra oportunidade para definir o jogo, demorei um pouco a concluir, mas mesmo assim consegui jogar por cima do Vanderlei e o zagueiro foi feliz de ter tirado a bola, que era a bola da vitória. Mas feliz por ter feito o gol. Fazia tempo já que eu não tinha esse gostinho. As crianças lá em casa já estavam cobrando bastante”, disse ele, quase sem voz, após a partida.
O atleta da Raposa ainda deixou bem claro que, diante da qualidade do elenco do Maior de Minas, não poderia desperdiçar a chance de começar jogando contra o Santos.
“Dois dias sem poder dormir direito, a gente tem que aproveitar as oportunidades, que são poucas. O Mano poupou alguns jogadores e não dava para eu ter ficado de fora não”, comentou.

www.cruzeiro.com.br