AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, sábado, 21 de fevereiro de 2026 Hora: 21:02

POLÃCIA
Casal é preso com 237 pedras de crack em Bela Vista de Minas
20/08/2017

Um homem de 27 anos e uma mulher de 35, foram presos na ultima sexta-feira, 18 de agosto de 2017, por tráfico de drogas em Bela Vista de Minas.

Segundo a Polícia Militar uma denúncia anônima dava conta de que o suspeito estaria fazendo o transporte de uma grande quantidade de drogas em direção a sua residência, que fica na Rua Santa Marta, no Bairro Boa Esperança.

Quando os militares chegaram ao local depararam com quatro indivíduos em frente à casa do denunciado em atitude suspeita. Eles foram abordados e durante busca pessoal foram encontrados três cachimbos, utilizados para consumir crack.

Durante a ocorrência uma motocicleta se aproximou e ao tentar abordar o condutor, ele desceu do veículo e tentou fugir, mas foi alcançado. O suspeito tentou resistir à prisão e teve de ser algemado. Enquanto era preso o homem gritava por sua esposa, que saiu de sua residência e veio até ele e a todo o momento tentava saber se o mesmo estava com alguma coisa de ilícito.

Segundo a polícia durante a ação o casal passou a se comunicar por sinais (libras), momento em que a mulher encostou-se a um carro que estava próximo e passou a chorar e dizer que não acreditava que ele [marido] estivesse com "isso" e porque teria feito aquilo com ela.

Ainda de acordo com a polícia o suspeito passou pedir a esposa para que ela tirasse sua calça, sendo atendido pela mulher, que de posse da peça de roupa tentou fugir e foi perseguida pelos militares. Durante a fuga a mulher dispensou a calça que o marido usava em um lote vago. Ela também foi pesa e algemada.

O casal mesmo algemados ainda tentou fugir. A calça foi recolhida sendo encontrada em uma das pernas, uma sacola contendo 237 pedras de crack e uma garrucha de dois canos calibre 22 carregada com duas munições intactas.

Durante busca na residência do casal os militares localizaram facas e lâminas de aço, utilizadas para cortar drogas, uma mascara de plástico e um binóculo.

Segundo a Polícia Militar enquanto a ocorrência era registrada e as pedras de crack eram contabilizadas, a mulher teria dito que seriam 300 pedras e não 237.

O casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade. A moto usada pelo suspeito foi apreendida e rebocada ao Pátio do DETRAN.

BELL SILVA








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.