Bandidos invadem bar e amarram dono e clientes e roubam vários objetos, carro e dinheiro na localidade do Pau de Angu
ITABIRA(MG)- Um idoso de 70 anos viveu momentos de terror juntamente a outros clientes em um bar na localidade de Pau de Angu, após quatro bandidos encapuzados e armados entrarem no local e anunciarem o assalto, todos foram amarrados e vários objetos de valores e um automóvel foram levados pelos ladrões.

De acordo com a Policia Militar por volta de 20h da noite desta segunda-feira, 14 de agosto de 2017, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma solicitação para enviar Militares a localidade rural do Pau de Angu, onde a vitima de 70 anos, relatou que é proprietário do "Sítio Nossa Senhora do Carmo" na localidade de "Pau de Angu", que o mesmo estava em seu bar ao lado de sua residência em companhia de outras duas pessoas de 27, 36 anos, onde todos foram surpreendidos por quatro bandidos que estavam encapuzados e um deles estava com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto dizendo "perdeu, perdeu", em seguida amarraram o idoso com uma braçadeira plástica, os outros com fita de plástico colante.
Os bandidos foram com o idoso para o interior da residência, a princípio a procura de arma de fogo, os ladrões permaneceram procurando por armas de fogo por cerca de trinta minutos, toda residência foi revirada em seguida fugiram do local levando cerca de R$ 1500,00 reais em dinheiro, três televisores, 25 cargas de cigarros, um liquidificador e vários aparelhos de telefones celulares.
Todo material roubado foi colocado no GM Chevette de uma das vitimas e fugiram do local tomando rumo ignorado. As vitimas permaneceram amarradas por cerca de quase 1h que só acionaram a PM depois de conseguirem se livrar ai acionaram o 190.

O idoso relatou ainda que um individuo estranho esteve no bar, ele era desconhecido de estatura baixa e vestia camisa amarela, tomou cerveja em atitude suspeita, o mesmo estacionou seu veículo a distante do bar e exatamente no momento do assalto esse desapareceu, gerando suspeita na vitima dele ter participado diretamente no assalto.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia de Policia Civil que investigara o caso.
Asnoticiasonline