Jovem agredida depois de show no Parque de Exposições permanece em hospital de Belo Horizonte
ITABIRA(MG)- Na madrugada da ultima sexta-feira, 11 de agosto de 2017, por volta de 4h da madrugada uma jovem de 24 anos foi vitima de grave agressão em uma briga no interior do Parque de Exposições, a situação da jovem era tão grave que a mesma após receber atendimento medico no pronto-socorro de Itabira precisou ser transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

De acordo com a Policia Militar que compareceu no pronto-socorro por volta de 8h da manha para registrar o fato onde fizeram contato com outras vitimas Tallis Vinicius Silva de 24 anos, Walisson Dias Souza 24 anos, onde todos relataram que estavam no parque de exposições juntamente com a vitima Tatieli Vania Ferreira Mariano de 24 anos, prestigiando o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, no decorrer do show, Walisson Dias percebeu que um indivíduo não identificado teria pegado em sua namorada Tatieli Vania, fato este que gerou uma discursão entre ele e o individuo que estava na companhia de outro indivíduo, a discussão ficou mais intensa só não chegando à via de fato devido a Tallis Viinicius e sua namorada conseguirem acalma-los.
Momento em que os indivíduos saíram do local tomaram direções diferentes no interior do parque, já no final da festa depois de uma apresentação do segundo show, a vitima Walisson Dias já estava saindo do Parque para ir embora, acabou encontrando novamente com os indivíduos que anterior teria discutido com eles, em um determinado momento de distração, foi agredido na cabeça com um tamborete, dando inicio a uma briga em que ele e seus amigos Tatieli Vania e Tallis Vinicius foram agredidos também, com vários golpes de tamboretes, chutes e socos, onde walisson Dias foi lesionado na cabeça e no quinto dedo da mão direita, e a partir desse momento não se recordava mais de nada ocorrido.

Ele ainda afirmou aos PMs que sua namorada e seu amigo foram agredidos por tentarem separar a briga. As vitimas foram socorridas ao pronto socorro por veículos particulares, onde deram entradas na unidade de saúde.
O jovem Tallis Vinícius Silva sofreu fratura no braço direito, lesão leve no queixo e reclamava de dores na cabeça, ambos após os primeiros atendimentos aguardavam realização de exames de raios-X para confirmar as gravidades das lesões.
Já a vitima Tatieli Vania, devido às agressões deu entrada no pronto socorro apresentando quadro clinico de traumatismo craniano, com sangramento pelo ouvido, estava desacordada, e com perda de consciência, além de lesão no rosto e no tórax, após os primeiros atendimentos, a vitima foi sedada e encaminhada para o hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Em parlamentação aos Militares os dois jovens agredidos afirmaram unanimemente não conhecer os autores das agressões, recordavam apenas que todos eram pardos de estatura mediana e são jovens também, e que os tamboretes usados são os mesmos de bares com estrutura de ferro.
Os Militares registraram a ocorrência que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil que está a cargo das investigações.
Asnoticiasonline/ Foto Facebook