Bombeiros de Itabira evitam que mulher cometesse auto-extermÃnio em barragem no bairro Balsamo
ITABIRA(MG)- Sacrifício, coragem e a vontade de ajudar o próximo fazem parte da rotina dos Militares do Corpo de Bombeiros. Esses profissionais dedicam-se ao desenvolvimento da sociedade e à promoção do bem comum, a todo o momento são solicitados de todas as formas a salvar uma vida ou evitar que se perca uma vida.

Na tarde desta sexta-feira, 4 de agosto de 2017, não foi diferente os Militares do 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Itabira evitaram que uma tragédia fosse herdada por uma família do bairro Fênix, uma mulher desesperada pretendia tirar sua própria vida. O Sargento Anderson e sua equipe conseguiram convencer uma mulher de 28 anos, de tentar auto-extermínio na barragem da mineradora Vale atrás do clube do Sindicato dos Rodoviários, no bairro Balsamo.

De acordo com as informações populares que estavam nas proximidades da barragem, perceberam que a mulher se encontrava desesperada e agindo de forma estranha rapidamente acionaram os Bombeiros que foram de imediato ao chegar no local depararam com a mulher de pé pronta para pular na agua.

Segundo informações a principio a mulher disse apenas aos Bombeiros, que estava com problemas pessoais e que se os Militares aproximassem, ela pularia o Sargento Anderson cautelosamente aproximou numa distancia de segurança, e começou a parlamentar com a mesma de forma a fazer com que ela desistisse do que pretendia fazer.

Pouco tempo depois a mulher foi em direção aos Bombeiros que a abraçaram de forma a confortar a mesma que foi encaminhada ao pronto-socorro Municipal para receber atendimento medico.
Asnoticiasonline