Duas mulheres foram agredidas por seus companheiros só nesta madrugada de domingo em Itabira
ITABIRA(MG)- Será que as leis não são mesmas para serem cumpridas? Ou a culpa é mesmo das mulheres que muitas das vezes agredidas por seus companheiros por algum motivo as levam a não representar contra seus amados e silenciar.

Só nesta madrugada de domingo, 23 de julho de 2017, duas mulheres foram agredidas com socos e pontapés em bairros diferentes de Itabira, um dos fatos aconteceu por volta de 0h na rua “D” no bairro Gabiroba, a Vítima de 39 anos, foi agredida por um homem de 40 anos, ao qual já vive com o mesmo a cerca de 20 anos, ela contou aos Militares que estava fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com seu amásio. Que por motivos familiares começaram a discutir e o autor passou a agredi-la fisicamente com socos e pontapés, em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.
Segundo informações a vitima contou ainda que nestes 20 anos em que vive com seu companheiro, sempre sofreu violências físicas, emocionais e moral, entretanto nunca teve coragem de denunciá-lo.
O segundo caso foi registrado por volta de 0h5min, desta vez na rua Congonhas no bairro Eldorado, a vitima de 23 foi agredida por seu marido 33 anos, essa relatou aos Militares que foram atender a ocorrência que estava na companhia de seu marido no bar de seu cunhado, juntamente com os seus filhos, que após sair do local e aproximar de sua residência no meio da rua sem motivo algum, o homem lhe agrediu com vários socos, e a jogou contra o muro de uma casa, ao qual lhe causou ferimentos na boca, na cabeça e escoriações nas pernas.
Os Militares ofereceram socorre-la ao pronto-socorro, mas mulher não quis receber atendimento medico, a vitima pediu aos PMs que a levasse com um de seus filhos para a casa de sua mãe, na rua Gaivota, no bairro Pedreira do Instituto.
A vítima contou ainda aos Militares que constantemente vem sendo agredida pelo marido, mas que não fez nenhum registro de ocorrência contra ele, com medo da reação dele e de seus familiares.
Os Policiais então a deixaram na casa de sua mãe, os Militares realizaram rastreamentos mas não conseguiram localizar também esse agressor de mulher.
Asnoticiasonline