Mulher vive momentos de terror no bairro Boa Esperança, ao ter seu ex-namorado efetuando tiros contra sua casa
ITABIRA(MG)- Mulher de 37 anos, com medida protetiva passa por momentos de terror no bairro Boa Esperança, ao ter seu ex-namorado com quem tem um filho, incontrolável efetuando tiros de arma de fogo contra sua residência.
.JPG)
Na noite desta sexta-feira, 21 de julho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) receberam uma chamada em que a vitima relatava que seu ex-namorado armado de uma espingarda teria efetuado vários disparos contra sua casa, a vitima contou aos PMs que possui medida protetiva contra seu ex-namorado que por volta de 21h o suspeito foi até sua residência e fez varias ameaças, dizendo que voltaria e a mataria, em seguida foi embora do local em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha sentido ao bairro Chapada.
.JPG)
De acordo com as informações pouco tempo depois o acusado retornou na garupa de um comparsa que pilotava a moto, na rua João Paulo Sexto no bairro Boa Esperança, ele estava com uma arma de fogo longa, uma espécie um rifle carabina, cumprindo o que havia prometido que ela estava na companhia de outras duas pessoas sentadas na escada de acesso a sua casa, quando foram surpreendidos pelos disparos que o suspeito efetuou em direção a eles, que apenas correram e se abrigaram para não serem atingidos.
O suspeito Marcos Antônio Souza, 35 anos teria feito sete disparos contra as vitimas acertando cinco tiros no portão de entrada da residência e outros na parede da varanda, ficando as cápsulas de calibre. 22, espalhadas em via publica em frente a casa, em seguida o autor fez mais três disparos em direção a casa de um homem de 30 anos que estava na companhia da mulher, acertando um disparo na porta da sala, perfurando-a e mais dois disparo feitos na parte de fora da parede da casa dele. O suspeito só não efetuou mais disparos porque alguns vizinhos que estavam na rua atiraram pedra contra o mesmo que fugiu do local.
.JPG)
Viaturas foram para o local já em rastreamento com as informações do possível autor e o veiculo em que ele fugia, tentando localiza-lo, no local recolheram cerca de dez cápsulas de calibre. 22 e quatro pedaços de projétil provavelmente do mesmo calibre.
.JPG)
Os Militares do Tático quatro com o apoio da ex-namorada do possível autor foram até a zona rural do turvo, onde próximo ao bar do Wilson os Militares avistaram o suspeito que estava em cima da motocicleta Honda CG cor vermelha, placa HBX-4322, pronto para tentar fugir novamente ele estava com uma arma de fogo de cano longo nas costas, ao perceber a chegada dos PMs esse tentou fugir, mas caiu juntamente com a motocicleta e foi abordado pelos militares.
Segundo informações o suspeito apresentava sintomas de estar bêbado com forte hálito etílico e estava custando ficar de pé na moto, que o mesmo estava com escoriações na face dos dois lados completamente sujo de terra.
.JPG)
Em conversa com o mesmo esse disse aos Militares que as lesões em seu rosto, foram devido à queda que sofreu da motocicleta e que ele em momento algum esteve na casa das vitimas, e que a arma é de conhecido dele de nome Naldinho, que eles estavam juntos, que no momento que a viatura policial chegou para aborda-lo ele já estava caído no chão e o Naldinho estava o levantando e a motocicleta.
Os Militares levaram o suspeito ao pronto-socorro Municipal onde recebeu atendimento medico em seguida foi liberado.
O rifle carabina calibre. 22, com capacidade para dezesseis cartuchos do mesmo calibre, estava com a numeração intacta em consulta feita os PMs constataram que a arma se encontra com o registro em nome de um homem e que a mesma constava sinalização de furto e roubo. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado do DETRAN, pelo reboque autorizado.
O suspeito Marcos Antônio foi preso em flagrante e conduzindo para a Delegacia de Policia Civil juntamente com a arma apreendida, os documentos e todos os materiais recolhidos na cena do crime.
Asnoticiasonline