Policia Civil de Itabira prende empresário suspeito de estar comercializando carros clonados no bairro Areão
Polícia Civil de Itabira prendem empresário dono de agencia de veículos da Avenida Rio Doce no bairro Areão com cerca de 10 veículos clonados, furtados e roubados dentro de oficina no bairro Fênix, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão ocorrido na manhã desta quarta-feira, 19 de julho de 2017.
.JPG)
Empresário dono de uma agência de veículos Ediovane Christian Barcelos, 43 anos, que sendo investigado há meses, até que os Policiais Civis conseguiram a liberação do mandado de prisão para ele que é acusado de vender veículos clonados na cidade de Itabira, na data de 23 de junho passado um jovem de 18 anos foi abordado no bairro Madre Maria de Jesus em um veículo Fiat Palio Weekend Adventure Locker de cor prata, placa GWI- 4852 de Uberlândia, em consulta feita a PM constatou que o documento apresentado havia varias irregularidades emitidos pelo DETRAN de Minas Gerais, que também havia uma adulteração na numeração e marcação no chassi e motor do veículo, na época o padrasto do jovem pagou pelo carro R$ 36.000,00 a Ediovane Barcelos.
.jpg)
Nesta manha os investigadores sobe a coordenação do Delegado Regional Paulo Tavares, foram até a Avenida Jorge Ferraz no bairro Fênix, onde já do lado de fora do ponto alvo encontraram o Fiat Idea, cor prata, placa GYI-7739, parado enfrente uma residência de mais uma possível vitima do empresário, este carro foi constatado que possuía queixa de furto e roubo.
.JPG)
No momento da abordagem no galpão que funciona como uma oficina, segundo a Polícia aproximou um veiculo um Peugeot 206 prata placa GZP-8474, onde o motorista ao passar na frente do local, e a perceber a presença dos investigadores da Policia Civil, fugiu do local em alta velocidade, mas foi abordado mais a cima próximo do bairro Bálsamos. Durante a abordagem os investigadores já foram logo identificando Ediovane Barcelos já procurado pela justiça devido a um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, o veiculo foi apreendido e rebocado até ao pátio credenciado do DETRAN da Vila Paciência.

Os investigadores voltaram ao ponto alvo onde constataram outros veículos também com adulterações num total de cerca de dez carros apreendidos.
.JPG)
O empresário Ediovane Barcelos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento ao Delegado de plantão depois desceu para o corro onde permaneceu a disposição da justiça, posterior ele será levado para o presidio Itabira na localidade de Rio de Peixe.
.JPG)
A Policia Civil pede para que caso alguém mais tenha negociado veículos com o empresário e tenha duvida quanto à procedência do mesmo procure a Delegacia no bairro Penha ou Campestre e denuncie ou saiba de outros fatos ligue 181 não precisa identificar.
Participaram desta operação o Delegado Diogo, Inspetor Hélio, Escrivão Eloísio e os investigadores Pedro, Nardele, Érico, Júlio e Thuane.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Asnoticiasonline