Vigilante é agredido dentro de obra de construção do hospital da Unimed no bairro Praia
ITABIRA(MG)- Na noite desta segunda-feira, 10 de julho de 2017, por volta de 22h30min a Policia Militar foi novamente acionada a comparecer na obra de construção do Hospital Unimed na Avenida Prefeito Li Guerra onde um vigilante de 28 anos, foi agredido por indivíduos não identificados.

Segundo informações o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi solicitado ao local onde o vigilante foi agredido por dois homens enquanto trabalhava no local, a vítima estava com escoriações no braço direito e sangramento no nariz, ele contou aos Militares que anteriormente por volta das 19h viaturas fizeram um rastreamento e abordagem a indivíduos na proximidade da mata atrás da obra, na ocasião os Militares disseram ao vigia que teriam recebido denuncia anônima que homens armados estariam tentando roubar o local.

O vigilante contou que estava tudo normal na obra e que apenas o cão de segurança latia no momento quando ele descia para o andar térreo para verificar a situação foi surpreendido por dois indivíduos que o chutou nas costas ao qual acabou caindo pela escada a baixo, que por um momento ficou inconsciente por alguns segundos por ter batido a cabeça contra o concreto, ao qual não se lembrava de mais nada. Ao retomar a consciência saiu correndo em direção a Avenida pedindo socorro para que chamassem o SAMU para lhe socorrer.
.JPG)
A vitima depois de imobilizada foi socorrida ao pronto-socorro, os Militares intensificaram o rastreamento, mas nenhum dos agressores foi encontrado, apenas constaram que havia marcas de sangue no local mencionado pelo vigia e seu celular foi encontrado caído ao solo. Foi feito o registro da ocorrência e entregue na Delegacia de Policia Civil que investigara o caso.
Asnoticiasonline