Militar é morto com tiro na cabeça em Santa Margarida em uma tentativa de assalto a agência bancaria
Na manha desta segunda-feira, 10 de julho de 2017, a Policia Militar de Minas Gerais sofreu mais uma perda em seu efetivo, o Cabo de 37 anos, e um vigilante da agencia bancaria foram mortos durante uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil na cidade de Santa Margarida, região da Zona da Mata próximo de Manhuaçu. Segundo as informações que chegam à redação no local eram oito bandidos fortemente armados de uma quadrilha de assalto a bancos.
De acordo com a Polícia Militar, os PMs da cidade foram acionados após os bandidos terem efetuado vários disparos de arma de fogo contra a agência bancaria que fica na Avenida Otacílio Vieira Campos, nos disparos um vigilante da agencia teria sido atingido e estaria ferido no local, vindo a morrer posteriormente.

Os Militares ao chegar na região bancaria foram recebidos a tiros, os militares iniciavam a tentativa de realizar o cerco de um cruzamento, mas os bandidos em fuga na carroceria de uma caminhonete abriram fogo em direção ao policial que se posicionou na esquina de uma das ruas e acabou sendo atingido na cabeça. Ambos os feridos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e o Militar e vigilante morreram em uma unidade de saúde.
.jpg)
Varias viaturas da Policia Militar da região já se deslocaram para a região até os militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) já contam com o apoio de três aeronaves que fazem os sobrevoos na região na tentativa de localizar os bandidos, quem souber de informações que possam ajudar nesta operação de caça aos bandidos ligar nos números 181 e 190 não precisam se identificar.
Militares de Itabira também foram empenhados para a região em reforço, na tentativa de prender os autores.
Asnoticiasonline