AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, sábado, 21 de fevereiro de 2026 Hora: 19:02

POLÃCIA
Homem é preso pela Policia Militar após furtar peças de picanha na Padaria Pires
10/07/2017

ITABIRA(MG)- Homem é preso pela Policia Militar após furtar peças de picanha congeladas na Padaria e confeitaria Pires na Avenida Osorio Sampaio na Vila Santa Rosa.

De acordo com as informações da Policia Militar na noite deste domingo, 9 de julho de 2017, por volta de 19h25min, a Central de Operações (COPOM) recebeu uma ligação dos funcionários que através do sistema de monitoramento de câmeras internas na Padaria Pires, onde um individuo foi avistado furtando peças de carne no refrigerador do local.

Segundo informações após Tiago Luiz Coelho de 31 anos, sair do local em fuga e a Central de Operações COPOM retransmitiu as informações para todas as viaturas do turno, com as características do suspeito e as informações que ele teria fugido sentido ao bairro Agua Fresca, varias viaturas fizeram um cerco nas imediações na tentativa de localiza-lo.

O Grupo Especializado de Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR) que em patrulhamento conseguiu localizar e abordar o suspeito na Avenida Suécia no bairro São Marcos, quando esse tentava vender o produto de furto para um motorista que passava pelo local.

O suspeito foi reconhecido por um responsável pela segurança do estabelecimento Comercial toda área interna e externa é monitorado por câmeras de vigilância. Tiago Coelho já tem varias passagens pela justiça por furto e outros crimes, ele foi entregue na Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre onde o Delegado de plantão tomaria novamente providencias judiciais contra o suspeito.

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.