O Marcos Silva de Oliveira, Itabirano de 29 anos, foi diagnosticado com Leucemia Mielóide Aguda (LMA) em 2015. Desde então ele vem lutando contra a doença, tendo já feito 4 sessões de quimioterapia que não foram suficientes para a cura.

.jpg)
Agora ele está dependendo de um transplante de medula para tentar se livrar da leucemia definitivamente. Já foi, inclusive, encontrado um doador de medula 100% compatível, porém, para poder se submeter ao transplante, o Marcos precisa fazer mais uma sessão de quimioterapia com a utilização do medicamento Trisenox (Trióxido de Arsênio) para baixar a contagem de células doentes.
O problema é que essa droga não é fabricada no Brasil e em 04 de abril deste ano, quando o Marcos já havia iniciado a quimioterapia com ela, fomos comunicados que os lotes dos medicamentos disponíveis para uso no país foram suspensos após verificação de contaminação microbiológica.
O Marcos teve que interromper a sessão na 14° dose das 60 necessárias. Tentou-se uma sessão alternativa com outras drogas, mas não teve os resultados necessários. Agora, a única opção agora é recorrer à importação do Arsênio diretamente da Europa, mas nesse caso o plano de saúde não cobre e o custo orçado é de R$213.300,00. Por isso, contamos com a solidariedade de todos para nos ajudar a arrecadar essa quantia.
A sua ajuda, pois corremos contra o tempo. A cada dia a doença avança e o estado do Marcos se torna mais delicado. Desde já agradecemos e desejamos que Deus retribua a sua ação.
Dados para depósito:
Banco Bradesco
Agência: 1685 conta 1003817-0
CPF 093.283.476-02