PM intensifica operação antidrogas no bairro Gabiroba e prende dono de bar por Trafico ilÃcito de drogas
Na noite deste sábado, 8 de julho de 2017, por volta das 19h a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia anônima que alguns indivíduos estariam traficando drogas em um bar na Avenida Almir Pessoa Magalhães, no bairro Gabiroba.

.jpg)
De imediato o Comando Tático juntamente com as equipes ROCCA (Rodas Ostensiva Com Cães Adestrados) e o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR)III montaram uma estratégia operacional para realizar abordagem do fragrante no local, onde entraram rápido no estabelecimento abordando o proprietário do Bar, Maxmiler Lourenço Alves, 21 anos, juntamente a um cliente.
Já em conversa com o proprietário do bar esse negou a ocorrência de estar acontecendo tráfico de drogas ele ainda afirmou que seu bar não havia nenhuma droga, os PMs então utilizando o Cão Urano rapidamente localizou duas pedras de crack e vários pinos vazios usados para acondicionar cocaína escondidos debaixo do balcão.
Em continuidade as buscas no interior do balcão encontraram uma pedra grande de crack, duas porções com Cocaína e duas buchas de maconha, no bolso do suspeito foi apreendido à quantia de R$ 570,00 reais em dinheiro e no interior do balcão foram apreendidos mais R$124,26. Os Militares no estabelecimento apreendeu ainda um pássaro “Coleirinha” da Fauna Silvestre sem anilha e uma Gaiola que foram encaminhados para o setor da Polícia de Meio Ambiente que tomara as providências administrativas como multas.

Segundo a Policia Militar o proprietário do bar acabou assumindo ser dele as drogas, na presença de uma testemunha arrolada na ocorrência.
Em consulta feita ao suspeito os PMs constataram que ele possui várias passagens pela polícia por trafico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, homicídio tentado, receptação e estelionato, ele recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas, juntamente a todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde o Delegado tomaria as providencias cabíveis ao fato.
Participaram da ocorrência o Tenente Hebert, os Sargentos Oliveira, Inês, Alexsander, Evaldo, Gonçalves, os Cabos Gabriel, Daniel, Roberto, Soldado Nambiria, De Sá, Elizardo.
Asnoticiasonline