Após socorrido em estado grave de acidente na Humberto Campos no João XXIII motociclista não resistiu aos ferimentos e morre no PS
ITABIRA(MG)- Motociclista sofre grave acidente na rua Humberto Campos próximo dos Motéis no bairro João XXIII é socorrido ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Na tarde deste sábado, 8 de julho de 2017, por volta de 13h50min a Central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) recebeu uma solicitação para que uma equipe de socorristas comparecesse com urgência na rua Humberto Campos bairro João XXIII onde segundo informações de populares um motociclista teria perdido o controle da moto e caído sobre os separadores de pista de concreto e estaria perdendo muito sangue no local.

De acordo com as informações rapidamente a equipe do SAMU chegou ao local e encontraram Anderson Fernandes Duarte, 38 anos, caído no estacionamento da via desacordado sem o capacete, ele recebeu os primeiros socorros no local e de imediato foi levado direto ao bloco cirúrgico do pronto-socorro em estado grave.

Segundo informações repassadas a equipe de Militares que foram atender a ocorrência, fez o controle o transito no local, o motociclista seguia normalmente pela rua Humberto Campos sentido sua residência, quando repentinamente perdeu o controle da direção da motocicleta Honda NXR 150 BROS de cor preta placa HLM-0510 Itabira, bateu contra o concreto do separador da via, e sofreu um grave trauma na região da barriga com intenso sangramento.

Militar isolou toda área com fita zebrada no local do acidente até a chegada da perícia da Polícia Civil que esteve também na cena do acidente e realizou os trabalhos técnica, onde em breve pode apontar as causas do acidente. O veículo estava com a situação regularizada e foi liberada para um irmão da vítima que acionou um reboque particular para fazer a retirada do veículo.

Já em cirurgia Anderson Duarte não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no período da noite no pronto-socorro.

Asnoticiasonline