AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa noite - Itabira, segunda, 22 de dezembro de 2025 Hora: 18:12

GERAL
Gino e Geno levantam o público na primeira noite do Torneio Leiteiro
08/07/2017

 

41ª edição da Festa começou com muita dança e grandes sucessos da dupla divinopolitana, agitando a turma do modão

A dupla Gino e Geno abriu o 41º Torneio Leiteiro, 38ª Exposição Agropecuária e 25ª Cavalgada. Na terceira passagem por Santa Bárbara, os sertanejos, que estão nas paradas de sucesso desde a década de 70, botaram o público para dançar com suas letras bem humoradas e ritmos animados.

Ao som de grandes sucessos, como ‘Que bicho é’, ‘O gavião’ e ‘Casou, casei’, a turma do modão vibrou com os mineiros, de Divinópolis. Quando Gino e Geno cantaram o seu grande sucesso do passado, ‘As águas do São Francisco’, o público dançou e cantou junto.

Além da programação artística, ontem à noite o primeiro dia de rodeio profissional com a Companhia Paulo Miranda lotou a arena montada no Parque de Exposições Adilson Melo.

O Torneio Leiteiro, que acontece nos três primeiros dias da festa, também começou na quinta-feira (06) no Galpão Leiteiro. Serão eleitos os melhores animais, entre bovinos e equinos, e premiados os proprietários das vacas que produzirem a maior quantidade de leite durante o evento.

E hoje (7), sobem ao palco do 41º Torneio Leiteiro de Santa Bárbara, os sertanejos da ‘Vidinha de balada’. Henrique e Juliano, uma das duplas mais badaladas do momento, fazem um dos shows mais esperados da Festa e prometem levantar o público.

Aproveite também para visitar o estande da Prefeitura de Santa Bárbara, na entrada do Parque de Exposições, que este ano retrata a produção do queijo artesanal e os novos pontos turísticos da cidade.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2025. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.