Primos são novamente presos após 23 dias do cometimento de crime pela Policia Militar
ITABIRA(MG)- "Enxugar gelo" é uma expressão popular utilizada quando alguém faz questão de insistir em algo inútil, algo que não vale a pena ou que não compensa devido a sua inviabilidade.
Pois é as vezes esta expressão é dita por todos, quando o assunto refere-se as leis brasileiras, pois acompanhamos isso diariamente com as ações da Policia Militar, que muitas vezes prende um infrator e esse em tão pouco tempo depois do ato, já esta nas ruas tranquilamente cometendo os mesmos delitos, sem ter pago o posterior, colaborando assim para o crescimento da criminalidade e violência, pela sensação de impunidade.
(1).JPG)
No dia 6 de junho de 2017, a Central de Operações Policias Militar (COPOM) recebeu por volta de 10h uma denúncia anônima via 190 relatando que um veículo GM Celta cor cinza, produto de roubo estava circulando na região da localidade do Rio de Peixe com dois individuos suspeitos. Naquela data Militares foram ao local e depararam com um veiculo com as mesmas características repassadas pelo denunciante estacionado dentro de uma garagem.
.JPG)
Os Militares prenderam dois indivíduos e recupera o veiculo que teria sido tomado de assalto na Rua Cambuquira, o veiculo estava sendo completamente modificado naquela localidade rural, à numeração da placa do veiculo estava com irregularidades, no sistema informatizado a placa PUU-2946 pertencia a um Fiat Pálio e não a um GM Celta, a numeração do chassi foi cortado na lataria do assoalho, bem abaixo do banco dianteiro do passageiro, não sendo possível identificar o número completo deste.
%20(1).JPG)
Foram presos Bráulio Trigueiro, 22 anos e Conrado Trigueiro, 25 anos, os primos são suspeitos do roubo do veiculo, após 23 dias deste fato, o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão foi impenhado a recapturar novamente os primos que já se encontravam em liberdade, através de um mandado de prisão expedido pela justiça novamente os suspeitos.
Na tarde de quinta-feira, 29 de junho de 2017, os Policiais foram ao bairro Hamilton cumprir a ordem judicial e prenderam novamente Braulio Trigueiro, em seguida foram a localidade rural do Rio de Peixe e prenderam Conrado Trigueiro, os dois que a menos 23 dias tinham sido presos e entregues na Delegacia novamente retornaram ao sistema prisional pelo mesmo crime cometido.
Asnoticiasonline