Homem é encontrado morto com tiros em sua fazenda em São Gonçalo do Rio Abaixo
A Policia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo registrou mais uma caso de latrocínio, desta vez na localidade rural Fazenda Cachoeira, onde um homem foi encontrado morto com perfurações no peito e braço do idoso, provenientes de arma de fogo.

De acordo com a Policia Militar o fato aconteceu por volta de 17h, segundo a esposa do homem de 65 anos, que entrou em contato dizendo que ficou sabendo através de uma agente de saúde da cidade, que esteve na fazenda por volta das 8h da manha, na tentando entrar em contato com o senhor Getúlio Pessoa da Fonseca, 67 anos, porém não conseguiu.
Segundo informações a agente de saúde informou que a casa estava totalmente aberta, com a porta arrombada, ao entrar no local deparou com o homem sentado próximo da garagem e parede, a vitima já estava sem vida. A mulher da vitima contou que esteve na fazenda com seu esposo no dia (25) até por volta das 16h, e não foi informada pela vítima de nenhuma situação que colocasse sua vida em risco.
.JPG)
A perícia técnica da Policia Civil compareceu ao local, após os trabalhos técnicos criminais constatou que o homem estava com uma perfuração no peito e outra no braço, provavelmente causadas por disparo de arma de fogo.
Segunda a esposa da vitima a casa estava completamente revirada, que a televisão foi levada e que a carteira de seu esposo estava vazia, sem dinheiro, que a vitima não andava sem dinheiro.
O corpo de Getúlio Fonseca foi liberado para uma funerária de plantão para ser levado ao IML (Instituto Medico Legal) do cemitério da Paz em Itabira onde passaria por um medico legista.
Asnoticiasonline