ITABIRA(MG)- Homem embriagado é detido pela Policia Militar após colidir contra veiculo na Rua Mestre Emilio no Centro de Itabira, nesta madrugada de sábado, 24 de junho de 2017, por volta das 4h uma equipe de patrulhamento estavam na Avenida João Pinheiro, quando depararam com uma ocorrência de acidente de transito, em que um popular solicitou que os PMs fossem até o carro.

De acordo com a Policia Militar o popular conhecido por Adilson relatou que deparou com o veiculo GM Celta prata placa HGL-5721 na Avenida das Rosas, quando percebeu que o condutor um homem de 52 anos, estava sem condições de guia o veiculo, ele resolveu segui-lo para oferecer ajuda, momento que o mesmo subiu na rotatória próximo do Supermercado Bretas. Já na Praça Acrisio Alvarenga o mesmo conseguiu conversar com o condutor que repentinamente acelerou o veiculo tentando fazer uma manobra e danificou a suspensão do mesmo, ele seguiu sentido a Avenida João Pinheiro quando colidiu contra um Ford Kar cinza placa GUU-3807 estacionado na Rua Mestre Emilio enfrente ao Hotel Itália, o condutor com dificuldade aplicou um ré para voltou para Avenida João Pinheiro sendo já abordado pela Policia Militar.

Segundo informações o homem não tinha condições alguma de dirigir, ele estava com dificuldades de falar, desequilíbrio ao tentar andar fora do veiculo, olhos avermelhados e forte hálito etílico.

Os Militares fizeram contato com familiares do condutor uma vez que em consulta feita o cidadão não tinha nenhuma passagem pela justiça, sua esposa estava espantada, pois segundo a mesma o condutor é um bom homem, bom pai de família e não tem o costume de beber com frequência, o mesmo foi detido e levado a Delegacia de Policia Civil onde o Delegado aplicou uma fiança ao caso que foi paga pelo condutor.

O condutor a todo o momento mesmo com dificuldades em falar, perguntava se ele tinha machucado alguém, se tinha batido em algum carro a mais ele se responsabilizou em cobrir os danos causados ao veiculo. O GM Celta foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado do DETRAN com vários danos na parte frontal.


Asnoticiasonline