ITABIRA(MG)- Após homicídio consumado na Rua Gaivota na noite desta segunda-feira (19), no bairro Pedreira, Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão mantendo os levantamentos de informações e monitoramento a algumas Ruas do bairro, no intuito de localizar os outros dois suspeitos de envolvimento na morte a tiros de Gleydson Araújo Alves, 21 anos, conhecido como “Bisgui” morador do bairro Nova Vista.
.JPG)
De acordo com as informações nesta manha de terça-feira, 20 de junho de 2017, por volta de 9h30min visualizaram Wadson Inácio Rodrigues de 36 anos, mais conhecido como “Neco” já com passagens por invasão na área da mineradora Vale e outro, entrando na Rua Águia Branca onde foi abordado e preso.
.JPG)
Os Militares foram até sua residência do suspeito na Rua Gaivota onde realizaram buscas na residência com autorização de familiares, onde encontraram em um guarda-roupas cerca de R$ 2.150,00 em dinheiro que o suspeito alegou ser de seu irmão que não foi encontrado, na blusa em que o suspeito estaria vestindo no momento do crime foi encontrado mais outro R$ 100,00 no bolso.
.JPG)
Os PMs apreenderam o dinheiro e a blusa juntamente ao suspeito foram entregues na Delegacia de Policia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providencias tomadas. O suspeito disse à reportagem que no momento do homicídio estava em sua casa, que não teve participação neste crime.
.JPG)
A Polícia ainda procura o terceiro envolvido, apontado como sendo um adolescente de 17 anos, também morador do bairro Pedreira do Instituto.
Participaram da ocorrência os Sargentos Ceni, Aline o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão, o cabo Gabriel os Soldados Borel e Leonardo e o cão Urano da ROCCA (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados).

Asnoticiasonline