AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS VÍDEOS
Boa tarde - Itabira, sábado, 21 de fevereiro de 2026 Hora: 16:02

POLÃCIA
Um homem foi morto durante uma troca de tiros contra Policia na zona rural de Bom Jesus do Amparo
08/06/2017

BOM JESUS DO AMPARO(MG)- Na noite desta quarta-feira, 7 de junho de 2017, um homem possivelmente foragido da justiça ainda não identificado foi morto, após trocar tiros com a Policia, por volta das 18h na localidade rural de Boa Vista pertencente a Bom Jesus do Amparo. A polícia já tem quase a certeza que se trata de dois irmãos de sobrenome Lima, que nos últimos tempos cometeram vários crimes naquela região rural das cidades de Barão de Cocais, Bom Jesus do Amparo e outras.

De acordo com a Polícia Militar, o fato deu inicio por volta das 15h, quando uma equipe de Militares realizavam um patrulhamento preventivo e um dos PMs dentro da viatura visualizou cerca de três ocupantes em atitudes suspeitas, entre eles um possível suspeito já conhecido no meio Policial dentro do veiculo, eles então iniciaram a tentativa de abordagem dando ordem de parada ao condutor do carro na rodovia MG-434, na localidade da Ponte dos Machados, mas o motorista desobedeceu e insistiu em fugir em alta velocidade colocando em risco sua integridade de outros usuários da via, em determinado momento ele para onde os Militares efetuaram a prisão de dois ocupantes por praticar direção perigosa, mas o terceiro suspeito fugiu mato adentro.

Os Militares então em conversas com os detidos, receberam uma informação que o individuo que estava fugindo pelo mato é um foragido da justiça já muito conhecido no meio Policial de Barão de Cocais, outras viaturas foram acionadas para realizar um cerco na região.

Uma equipe Militar realizava rastreamento pela zona rural quando próximo de anoitecer, deparou com dois ocupantes numa motocicleta Honda CG Titan 150 de cor azul placa HDY-3697, em atitudes suspeitas, o piloto ao perceber a presença Militar acelerou tentando fugir e acabou bateu contra uma cerca de arame próximo de uma porteira, momento em que os dois ocupantes saíram correndo por uma área de pastagem.

Segundo informações os Militares rapidamente desceram da viatura e iniciaram a tentativa de prender os indivíduos que repentinamente começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra eles que de pronta resposta a agressão sofrida, também revidaram e um dos homens foi atingido e acabou correndo para um brejo onde não resistiu e morreu atolado na lama.

Enquanto alguns Militares tentavam prender o outro fugitivo que do alto da serra efetuou outros disparos e ironizou os Militares, outros preservaram o local onde o morto estava caído para aguardar a chegada da perícia técnica da Polícia Civil de Itabira, que foi ao local e o perito criminal constatou quatro perfurações sendo duas de entrada e saída no corpo do individuo, que tinha as perfurações no pescoço, na costela, na nádega e no testículo. Após os trabalhos o perito com a ajuda de um agente funerário fizeram buscas onde não encontraram nenhuma documentação do mesmo, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz em Itabira.

Os Militares acreditam que o homem é um foragido da justiça que vinha sendo procurado por eles e estava com mandado de prisão a mais de um ano e se encontrava foragido naquela região rural, entre os crimes estão roubos a mão armada, estupros e outros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As armas dos Militares que efetuaram os disparos na ação durante a troca de tiros foram recolhidas para serem periciadas, os Militares foram afastados e ficaram a disposição da justiça para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Asnoticiasonline








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2026. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: (31) 98883-9232
CONTATO
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.