Mais um homicÃdio, jovem é morto com um tiro na cabeça ao sair de uma festa no bairro Pedreira
ITABIRA(MG)- Mais um homicídio foi registrado na cidade de Itabira, novamente o fato aconteceu no bairro Pedreira do Instituto onde um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo.
.jpg)
De acordo com as informações por volta 1h50min desta madrugada de domingo, 4 de junho de 2017, pouco mais de 24 horas de um homicídio consumado também no mesmo bairro, em que um jovem de 21 anos foi morto com tiros na cabeça numa estrada de terra próximo a lagoa do Pontal, a cidade de Itabira tem mais um novo registro de homicídio também com um baleado na região da cabeça no bairro Pedreira.
.jpg)
Segundo as informações o jovem Carlos Magno Motta Rocha de 22 anos, estava na companhia de mais outros três amigos em um veiculo GM Celta cor prata placa HEQ-8596, eles teriam acabado de sair de uma festa na Rua Luiz Lott no bairro Pedreira, quando já na Rua Haiti foram rendidos por dois indivíduos, um deles com um revolver em punho que deu ordem para que o condutor do veiculo parasse, o condutor Fabio Henrique acelerou o veiculo tentando escapar dos ladrões, momento esse que o bandido efetuou um disparo que atingiu a cabeça lado direito posterior do passageiro Carlos Magno, de imediato o motorista para sair do local seguiu rapidamente para o pronto-socorro Municipal na tentativa de salvar a vida do jovem.
.jpg)
A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) só foi acionada depois que a vitima deu entrada no pronto socorro, após tomar conhecimento dos fatos, de imediato viaturas foram enviadas ao bairro em rastreamento na tentativa de localizar os autores, que segundo uma testemunha o atirador era negro, alto e magro e vestia calça jeans camisa clara e estava de boné, mas os Militares não obtiveram êxito, pois no bairro ninguém viu nada.
No pronto socorro já recebendo o atendimento medico a vitima não resistiu ao ferimento e acabou morrendo, do lado de fora da unidade de saúde vários parentes e amigos do jovem aguardavam por noticias, um clima muito triste e desolador, pois segundo amigos, o jovem Carlos Magno era alegre e não tinha envolvimento nenhum em crimes, ele era trabalhador como descreve um amigo. O veiculo estava estacionado no pátio do pronto-socorro a pericia técnica da Policia Civil foi acionada e aguardava que um familiar levasse o veiculo até a Delegacia onde os trabalhos técnicos seriam feitos.

A marca da perfuração do disparo estava no vidro da porta traseira do veiculo, que transpassou e atingiu a cabeça do jovem que no momento do crime estava no banco do passageiro. Familiares cobram por justiça, pois uma tentativa de assalto resultou em mais uma vitima de homicídio na cidade de Itabira.
Asnoticiasonline