Jovem é executado por desafetos após tomar uma motocicleta de assalto na MGC-120 no bairro Pedreira
ITABIRA(MG)- Por volta das 18h desta sexta-feira, dia 03 de junho de 2017, Itabira registra mais um homicídio no bairro Pedreira do Instituto, o jovem Arthur Henrique de Paula de 21 anos, foi executado com tiros na região da cabeça, aproximadamente uns 20 minutos após tomar uma motocicleta de assalto na MGC-120 entrada do bairro.
.JPG)
De acordo com as informações da Policia Militar um jovem de 19 anos vitima do assalto relatou que entrava no bairro Pedreira após sair de Santa Maria de Itabira, quando reduziu a velocidade de sua motocicleta Honda CG Fan cor vinho placa HND-6970, próximo aos quebra-molas, foi surpreendido por dois indivíduos um deles com uma arma de fogo que o mesmo não soube identificar qual seria, mas que era de cano fino, o segundo bandido segurava um porrete.
Após tomar a motocicleta e o celular da vitima, o bandido mandou que a vitima corresse e não olhasse para trás em seguida fugiu em alta velocidade sentido bairro com a moto, o segundo individuo fugiu a pé entrando em no mato as margens da rodovia. Tao logo tomaram conhecimento do fato através da Central de Operações (COPOM) rapidamente varias viaturas saíram em rastreamento para a região do fato, o GEPMOR rastreava o Alto Barbacena quando receberam uma informação de um popular que havia ocorrido disparos de arma de fogo, na parte escura da estrada de terra de acesso à Lagoa do Pontal. Os Militares foram ao local e depararam com o suspeito do assalto morto, caído ao e a moto furtada por cima dele.

Investigadores da Policia Civil e o perito e o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão foram também ao local do crime e já deram inicio as investigações do caso, o perito encontrou uma capsula deflagrada caída próximo do morto, após os trabalhos técnicos criminais liberou o corpo, para ser levado por uma funerária de plantão para o IML (Instituto Médico Legal) do cemitério da Paz.
Os Policiais acreditam que o morto tenha caído em casa de caboclo que desafetos do morto estariam no local o aguardando para executá-lo, populares afirmaram que esta acontecendo uma guerra entre criminosos que atuam na parte alta contra a parte baixa do bairro.
Asnoticiasonline