Policia Civil já identificou o corpo da mulher executada em plantação de eucalipto no Morro do Chapéu em Itabira
ITABIRA(MG)- A Policia Civil já identificou o corpo da mulher encontrada morta com um tiro na cabeça na manhã da última terça-feira (30), em meio a uma plantação de eucaliptos na localidade de Morro do Chapéu, Zona Rural de Itabira, a mulher era morada de João Monlevade, onde familiares após tomarem conhecimento do fato procuraram a Delegacia de Policia Civil e fizeram o reconhecimento do corpo como sendo de Daniela Mara de Lima de 25 anos.

De acordo com as informações os familiares estiveram em Itabira e só puderam fazer o reconhecimento após os trabalhos de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz de Itabira. Na ocasião do crime a mulher não foi identificada por que cena do crime os Policiais não encontraram nenhum documento da vítima.

Após liberação da necropsia na manhã desta quinta-feira, 1º de junho de 2017, o corpo da vítima foi liberado aos familiares que o levou para João Monlevade, onde a mulher foi velada e depois seguiu para a cidade de Betim onde será sepultado no final desta tarde.

A Polícia Civil de Itabira e de João Monlevade já trabalham no caso, colheram informações da vida da mulher e já realiza levantamentos de informações, mas para não atrapalhar as investigações não revelou mais detalhes a reportagem.
Asnoticiasonline