Empresária continua desaparecida depois de fechar agência de Turismo e lesar diversos clientes
ITABIRA(MG)- Nos últimos dias 29 e 30 de maio deste ano de 2017, diversas pessoas solicitaram registros de boletins de ocorrências nos postos de Registros pela cidade e no 26º Batalhão relatando que fecharam contratos de viagens para este ano e também para ano de 2018, em a agência conhecida por "FS Viagens e Turismo" e que na ultima segunda-feira, 29 deste mês, foram surpreendidos por um comunicado pregado do lado de fora dizendo que a mesma por questões da atual situação econômica nacional “crise financeira” se encontra fechada.
.jpg)
A sede da empresa ficava no bairro Penha onde os clientes sempre a procuraram, o bilhete fixado diz que as atividades foram encerradas e que as medidas legais estão sendo tomadas pelo corpo jurídico da empresa, neste aviso estava os contatos de dois advogados.
De acordo com a Policia Militar algumas vitimas relataram que a empresa pegou empréstimos financeiros usando os dados dos clientes, esses tentam incansavelmente contato com a empresária proprietária da agência, mas o telefone só cai na caixa postal.
Até à tarde desta terça-feira mais de 20 pessoas já haviam relatado a perda de pacotes caríssimos, feitos mesmo até para o exterior, como Disney e algumas noivas com viagens marcadas para cidades do Brasil.

Segundo informações na manha de terça uma das vitimas de 33 anos foi então depois de informada ao escritório do advogado da empresa e apanhou seu passaporte que estaria lá, a mesma estava com uma viagem contratada para New York e Las Vegas agendada para o período de 12 a 22 julho de 2017, e que o pagamento foi dividido em doze vezes através de cheques, sendo que foram descontadas três parcelas referentes aos meses de março, abril e maio no valor de novecentos e oitenta reais cada, totalizando assim dois mil novecentos e quarenta reais. A vitima então sustou os outros nove cheques restantes.
A empresaria Lilian Linhares Ribeiro continua desaparecida e ninguém ainda a localizou na região para prestar esclarecimentos aos fatos.
Asnoticiasonline