PM prende irmãos suspeitos de participarem dos três roubos consecutivos de veÃculos no ultimo sábado
ITABIRA(MG)- Após três assaltos consecutivos no ultimo sábado (20) a Policia Militar de Itabira acredita ter efetuado a prisão de dois irmãos suspeitos de integrar um grupo de cinco indivíduos apontados pelas vitimas de terem cometido os crimes de roubos de veículos e pertences no final de semana em nossa região.

De acordo com as informações da Policia Militar por volta das 21h30min deste domingo, 21de maio de 2017, a Coordenadora do Policiamento turno (CPU) Tenente Magna foi procurada por uma das vítimas relatando que conduzia seu veiculo Ford Fiesta pela Rua Humberto Campos, bairro João XXIII próximo do Salão da Naura, quando foi surpreendida por dois indivíduos com uma arma em punho, pularam na frente de seu carro em movimento forçando para que ela parasse. Segundo a vitima ela aumentou a velocidade do carro, mas um dos autores conseguiu ainda com a arma bater no vidro, mesmo assim ela conseguiu fugir dos bandidos e procurou os Militares que patrulhavam no bairro naquele momento.
Já com o conhecimento dos fatos ocorridos na noite de sábado, os Militares imediatamente foram em rastreamento dos suspeitos, entrando em varias Ruas que esses pudessem ter entrado onde conseguiram abordá-los, na mesma rua pouco a frente próximo a Igreja Católica, em buscas realizadas nas vestimentas dos mesmos, um deles estava de posse de um simulacro de arma de fogo, segundo a Policia Militar em conversa com o mesmo ele confessou a tentativa do roubo relatada pela vitima.
Como o crime teve os mesmos modus operantes dos roubos de três veículos passado, os Militares foram em diligências ate as vitimas onde um dos suspeitos preso nesta noite de domingo foi reconhecido por ter participado do roubo Fiat Uno roubado na localidade de Pau de Angu e recuperado pela PM as margens da MG-129 no bairro Barreiro.
.jpg)
Os Irmãos de 19 e 21 anos receberam voz de prisão e foram entregues na Delegacia de Policia Civil juntamente ao simulacro ao Delegado de plantão que tomaria as providencias cabíveis ao fato.
Asnoticiasonline