Militares da Base Comunitária prende jovem com simulacro após tentar roubar moto no gabiroba
Por volta das 11h40min da manhã desta segunda-feira, 15 de maio de 2017, na Avenida Doutor Pedro Guerra, no bairro Gabiroba a base Comunitária Móvel realizava um patrulhamento preventivo pelo local quando os Militares foram abordos por um popular relatando que tinha acabado de acontecer um assalto de uma motocicleta, sendo que os dois indivíduos eram negra e portavam uma arma de fogo.
.jpg)
De acordo com os Militares rapidamente realizaram um rastreamento onde dois indivíduos ao avistarem a viatura Policial fugiram correndo pela Rua Dos Padres no mesmo bairro, onde entraram em um lote vago existente na Rua dos Estudantes. Os Militares então fizeram um cerco, levando êxito em prender Júlio César Silva de 19 anos, este relatou que era ele e um adolescente de 17 anos os autores desce roubo.
.jpg)

Júlio Silva mostrou aos Militares o local onde teria dispensado uma arma de pressão (Simulacro), usado na tentativa do assalto.
A vítima disse que estava estacionando sua motocicleta quando os indivíduos chegaram e anunciaram o assalto, mas que a motocicleta não deu partida, os bandidos ainda tentaram fazer que o veiculo funcionasse no tranco, mas não conseguiram, então a abandonaram no local.
O suspeito Júlio Silva foi conduzido juntamente ao simulacro apreendido foi levado para a Delegacia de Policia Civil, o menor não foi encontrado.
Asnoticiasonline