APÓS HOMICÃDIO CONSUMADO, OUTRO JOVEM DEU ENTRADA NO PRONTO SOCORRO BALEADO TAMBÉM NO PEDREIRA
ITABIRA(MG)- Após homicídio consumado na noite desta quarta-feira, 26 de abril de 2017, por volta das 23h45min, em que o jovem Ítalo Soares Gomes da Silva, 18 anos, foi executado com seis tiros na cabeça, um no braço esquerdo e um nas costas, disparos estes efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta, possivelmente uma Honda Falcon roubada, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação do pronto socorro municipal, informando que havia dado entrada naquela unidade de saúde, um homem de 21 anos baleado na região do pé.
.JPG)
De acordo com a Policia Militar uma viatura de área foi ate o pronto socorro, para averiguar se este baleado teria algo haver com a denuncia de troca de tiros no Pedreira, o jovem Valdimir Juliano dos Santos morador do bairro Pedreira.
.JPG)
A vítima Valdimir Santos relatou aos PMs que assim que tomou conhecimento da morte do jovem Ítalo Silva a tiros do outro lado do bairro, saiu da casa da namorada para ir embora, momento em que viu uma motocicleta alta e preta, vindo em sua direção, ele saiu correndo quando o garupa efetuou três disparos de arma de fogo, contra ele que foi atingido o seu pé esquerdo.

O jovem foi socorrido por terceiros até o pronto socorro onde recebeu atendimento medico para retirada do artefato de munição alojado. Varias viaturas fizeram rastreamento por todo bairro Pedreira, mas não conseguiram localizar os atiradores da motocicleta preta.
Asnoticiasonline