PM PRENDE HOMEM COM QUASE TRÊS MIL PINOS VAZIOS DE COCAÃNA E RÃDIO HT NA FREQUÊNCIA DA POLICIA NO GABIROBA
ITABIRA(MG)- Na noite desta quarta-feira, 26 de abril de 2017, a Policia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela MM. Juíza de Direito Cibele Mourão Barroso de Figueiredo Oliveira contra Leonardo Batista dos Santos, que foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil com ele os PMs apreendeu um radio HT da Policia, e milhares de pinos vazios usados para embalar cocaína no bairro Gabiroba.
.JPG)
.jpg)
De acordo com a Policia Militar as viaturas deslocaram ate duas residências localizadas na Rua Aristóteles Ambrósio Felício no bairro Gabiroba, onde segundo denuncias os locais vinham sendo usadas para o trafico ilícito de drogas e armas. Ao chegar no local, os PMs realizaram as buscas onde localizaram em um guarda roupas três pacotes com milhares de pinos para embalar cocaína, e um radio HT, sintonizado na frequência da Policia Militar.
Durante as buscas chegou ao local o individuo que ao ser perguntado a quem pertencia o material encontrado no guarda roupas, este informou aos PMs que tudo pertencia a Leonardo Santos, que teria em data passada pedido para que guardasse em sua residência, mas que não sabia do que se tratava os materiais e que apenas os guardou.
Os Militares então foram ate a outra residência cumprir o mandado de busca, quando depararam com um adolescente de 16 anos em atitude suspeita, foi dado ordem para que o mesmo parasse e se posicionasse para realizar busca pessoal este aproveitou do momento e saiu correndo para dentro de casa, vindo a trancar o portão da residência desobedecendo às ordens dos Militares e tentando dificultar o cumprimento do mandado de busca e apreensão, sendo necessário que os Policiais arrombassem o portão da residência.
O suspeito Leonardo Santos esta preso em regime de prisão domiciliar desde dia 14 de março deste ano, devido à prisão por tráfico de drogas ocorrida no dia 1° de março, conforme onde na ocasião foram apreendidos 350 pinos com cocaína, uma balança de precisão e sementes de maconha.
O suspeito e o menor apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido, onde foi ratificado o flagrante do maior de idade.
Participaram da ocorrência o Tenente Hebert, os Sargentos Heliomar, Ronaldo, Ronan, De Paula, os Cabos Fernandes, Wenceslau, Satler, os Soldados Borel, Meira e a equipe do Setor de Inteligência do 26° Batalhão.
Asnoticiasonline