JOVEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO PEDREIRA ESSE É DECIMO TERCEIRO HOMICÃDIO DO ANO
Itabira registra o decimo terceiro homicídio, novamente no bairro Pedreira, um jovem foi executado com vários tiros na cabeça, o crime aconteceu por volta das 21h40min desta quarta-feira, 26 de abril de 2017, no Beco da Rua Canário no bairro Pedreira.
.JPG)
De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações (COPOM) recebeu varias denúncias relatando que na Rua Canário estava havendo uma troca de tiros e que uma pessoa já se encontrava caída no solo baleado. Rapidamente várias viaturas foram para o local da denuncia onde os Militares depararam com o corpo do jovem Ítalo Soares Gomes da Silva de 18 anos, caído ao solo já aparentando ter desfalecido com várias perfurações na região da cabeça.
.JPG)
Os Militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o medico pudesse constatar se realmente o jovem já estava sem vida, isso confirmado pelo médico Pedro Paulo.
.JPG)
Os Militares isolaram toda área do crime, ate a chegada do perito criminal da Policia Civil Frederico Avelar que deu inicio rapidamente aos trabalhos técnicos, ele constatou cerca de seis perfurações na região da cabeça, duas nas costas e uma no braço esquerdo que foi fraturado pelo tiro, varias capsulas calibre 9 milímetros foram recolhidas, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão que o levou para IML (Instituto Medico Legal) do cemitério da Paz.
.jpg)
O Delegado de crimes violentos Dr Paulo Henrique também compareceu com um investigador e deram inicio as investigações do caso, os Policiais tentaram buscar informações, mas a lei do silencio imperou mais uma vez ninguém viu nada. Um popular contou apenas que os tiros teriam começado próximo a Praça da Rua Pássaro Preto e que o atirador estaria em uma motocicleta preta e alta.
.JPG)
Asnoticiasonline