PM DE BARÃO DE COCAIS PRENDE PRENDE DOIS MAIORES E APREENDE MENOR SUSPEITOS DE TRAFICO DE DROGAS
BARÃO DE COCAIS(MG)- Na noite desta terça-feira, 25 de abril de 2017, por volta de 19h45min a Policia Militar de Barão de Cocais realizou uma operação de incursão por diversos bairros considerados ZQC (Zona Quente de Criminalidade) onde prendeu dois maiores, e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de associação ao trafico de drogas.

De acordo com a Policia Militar receberam uma denuncia anônima que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas no local conhecido como Murão, na Rua Maestro Iolando dos Santos, os PMs foram até o local para surpreender os possíveis traficantes denunciados, a pé eles depararam com os suspeitos Rômulo das Graças Domingues de 21 anos e Bruno Willian da Silva de 22 anos que estavam em companhia do adolescente, próximo ao local denunciado, os Militares foram percebidos momento em que todos tentaram fugir.
Em uma ação rápida os Militares conseguiram aborda-los, no momento o menor colocou as mãos no bolso da calça, dando a entender que tentaria dispensar algo de ilícito. Durante busca nos suspeitos foram localizadas com o menor oito pedras de crack doladas em forma de colar prontas para serem comercializadas, ainda uma cerca de R$ 95,00 reais em dinheiro. Foram localizados ainda em um barraco onde Rômulo e o menor estavam diversos saquinhos plásticos de chup-chup usados para dólar os entorpecentes.



Segundo informações da Policia Militar o denunciante alegou que Rômulo seria o líder do tráfico de drogas naquele local, que o mesmo ainda estava aliciando menores para esta prática de comercialização de entorpecentes.
O segundo envolvido Bruno tinha a função de olheiro do tráfico, responsável em avisar sobre a chegada da Polícia Militar no local assim facilitando a fuga rápida, Rômulo se encontra em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas.
O adolescente foi apreendido suspeito de tráfico de drogas, os dois maiores suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, corrupção de menor e ameaças, todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil eu ficaram responsáveis do caso.
Participaram da ocorrência o Capitão Souza, os Sargentos Metal, Eleutério, Breno, Silva, Raimundo, Cabo Arthur, Maguilão e Ávila.
Asnoticiasonline